13 de novembro de 2010

"Comecei a Trabalhar aos 2 anos. Eu detestava"


EGO:
Aos 17 anos, Taylor Momsen, de “Gossip Girl”, disse em entrevista ao site GossipCenter que teve uma infância muito complicada. Ela disse sua personalidade, que chama de “depressiva”, foi moldada pelo fato de ter começado a trabalhar aos dois anos como modelo infantil.
“Todo mundo fica: ‘Ah, porque ela está sempre mal humorada e tão depressiva sobre tudo?’. Meus pais fecharam contrato em uma agência de modelos para mim quando eu tinha dois anos. Não tem uma criança de dois anos que queira trabalhar, mais eu não tive chance. Minha vida inteira, eu entrei e saí da escola, não tive amigos. Eu trabalhei o tempo todo e não tive uma vida normal”, disse. Vai ver isso explica a pose de rebelde da moça…




This entry was posted on sexta-feira, novembro 12th, 2010 at 16:18 and is filed under Taylor Momsen. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Postar um comentário