Livros


AS DELICIAS DA FOFOCA
Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pela suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em “Gossip Girl”, iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.

VOCÊ SABE QUE ME AMA
Neste “Gossip Girl: Você Sabe Quem Ama”, a fofoca continua correndo solta e os ânimos estão cada vez mais exaltados. Blair está prestes a ganhar um padrasto e um meio-irmão que detesta, já que a mãe decide se casar de novo. E, para piorar, a festa será no dia do seu aniversário de 17 anos! Mas isso não é tudo: poucos dias antes, sua entrevista de admissão na Universidade de Yale é um completo fiasco, e seu namorado Nate não dá mais notícias. Enquanto isso, Serena não agüenta mais a obsessão de Dan e resolve dar um tempo. Mas tudo pode acontecer com estes jovens pra lá de fabulosos.

EU QUERO TUDO!
Neste terceiro volume da série que se tornou leitura obrigatória das adolescentes de todo o Brasil, Serena e Blair voltaram a ser resort no Caribe. As férias não saem bem como elas planejaram e os detalhes, claro, são contados pela ainda misteriosa Gossip Girl. Para animar, só uma fantástica festa de reveillon. Será?

EU MEREÇO!
Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer… Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento da cada vez mais misteriosa Gossip Girl.

DO JEITO QUE EU GOSTO
Em Gossip girl, iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com vista para o Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; são inteligentes; têm toneladas de privacidade e, no máximo, ficam um pouco nervosos quando o assunto é sexo ou decidir em qual universidade irão se inscrever. Mas tudo sempre com muita classe.

É VOCÊ QUE EU QUERO!
No sexto volume da série, GOSSIP GIRL: É VOCÊ QUE EU QUERO, o leitor irá entrar mais uma vez no mundo maravilhoso dos jovens ricos e afortunados de Nova York. Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos. Os fãs de Segundas intenções, The O.C., Gilmore Girls e muitos outros filmes e séries de TV vão se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca.
Finalmente as cartas de aceitação das universidades estão chegando e muitos já estão fazendo suas malas para Yale, Brown, Harvard… Para completar, o frio está indo embora e já é possível usar aqueles novos tamancos de couro verde-mente Coach. Mas as notícias não são boas para todos e enquanto alguns podem comemorar outros terão que esperar mais um pouco ou encontrar uma forma alternativa de passar os próximos anos - fora da universidade!

NINGUEM FAZ MELHOR
Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem! Serena e Jenny mergulham fundo em seus novos papéis de queridinhas da banda de rock mais cool de Nova York. Enquanto isso, Blair se muda para um hotel para pensar no futuro. É tão difícil tomar decisões!

NUNCA MAIS
Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra - como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura.
Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal-comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa? Em NUNCA MAIS!, oitavo volume da série, só o tempo poderá revelar o destino de nossos queridos personagens, mas uma coisa é certa: o amor está no ar e ele tem cheiro de Gucci Envy.
Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Agora com o selo Galera Record, a série GOSSIP GIRL, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, é uma espécie de Sex and the city teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times - uma febre ao redor do mundo. De festas e compras no shopping a namoros relâmpagos, traições e intrigas. Uma série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

VAI SONHANDO
O calor do último verão antes da partida para a faculdade é a desculpa ideal para festas incríveis à beira da piscina, e o clima não pára de esquentar: Blair está em Londres, visitando o mais que perfeito Lorde Marcus; Serena está prestes a se tornar uma estrela de cinema - como se ela já não fosse uma! -, e Nate está ralando nos Hamptons, tentando finalmente conseguir o seu diploma… Os jovens mais bonitos, ricos e interessantes de Manhattan não perdem por esperar: este verão vai ser mais quente do que nunca.

EU NÃO MENTIRIA PARA VOCÊ
Os jovens mais glamourosos de Nova York fogem do calor do verão na cidade para se refrescar à beira da praia. Ricos, belos e famosos se reúnem nos Hamptons, enquanto o estilista Bailey Winter recebe suas musas inspiradoras — Blair e Serena, é claro! Só mesmo o mundo da moda para unir essas beldades! E, coincidência das coincidências, Nate é o garoto da casa ao lado…

NÃO ME ESQUEÇA
A série Gossip Girl chega a seu tão aguardado quanto temido final. O verão está terminando e os jovens mais glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas. Eles têm um pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade, e esses últimos dias serão bem aproveitados com muita festa. Todos estão fazendo planos para a vida independente e Blair está certa de que vai morar com Nate em Yale. Mas algo que ele não contou pode mudar tudo

O INÍCIO SÓ PODIA SER VOCÊ
Você ouviu os rumores… Finalmente, Gossip Girl revela o que realmente aconteceu antes do começo da série best seller do New York Times. Amigos de infância, Nate, Serena e Blair são inseparáveis… O único porem é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele — e uma não sabe o que a outra sente! Será o fim de uma amizade? Ou o início de um triângulo amoroso? Façam as suas apostas…