8 de junho de 2010

Nylon Magazine

No mês de Junho/Julho a revista Nylon magazine  traz uma reportagem com a banda The pretty Reckless confira a exclusiva entrevista e os scans!
tradução:
Os limites do controle
Olá Upper east siders! Flagra Pequena J lançando um disco com sua banda, The Pretty Reckless. A maior surpresa? É realmente bom beijinhos

Em um canto no  Remedy Diner em Nova Iorque, mesmo lugar que nos conhecemos há seis meses para sua reportagem de capa NYLON Japão,Taylor Monsem da alguns goles de Skim Latte, seu cabelo loiro  repartido ao meio, recobrindo a maior parte de seu rosto.Na primeira vez nós compartilhamos batata frita com queijo enquanto ela falava abertamente sobre sua carreira de atriz e borbulhou de excitação quando a conversa girou em torno da sua banda, The Pretty Reckless , proximo ao lançamento de seu cd, que ainda esta em  construção. O álbum ainda está sem título e esta programado para sair este verão razão pela qual nós estamos nos encontrando novamente na mesma lanchonete, com outro pedido de batata frita com queijo.

Neste momento Momsen diz que cumpriu "absolutamente" as expectativas que tinha para o álbum, é acompanhada por seu guitarrista, Ben Phillips (baixista Mark Damon eo baterista Jamie Perkins que estão
ausentes)."Ela era completamente responsável diz Phillips, que co-escreveu o disco com ela."Ela é muito diligente. Poderíamos passar 18 horas na edição de uma faixa. Ela realmente não sabe o significado de inatividade de tempo". Com isso, Momsen sorri satisfeita.

Muitas coisas - grandes e pequenos - foram alterados desde o nosso último encontro: Além de terminar a gravação Momsen lançou seu primeiro vídeo clip e montou uma banda permanente que irá acompanhá-la neste verão, Warped tour.Outra novidade são seus "fucking cool" óculos de sol "John Lennon", na qual são fortemente sombreados e seus olhos poucos visíveis. Ela diz que eles que eram de  seu pai e que  gosta muito deles, e eu acredito, porque ela opta por usá-los em  nossa conversa.

"(O álbum é sobre) sexo, drogas, religião, política e argumentos", explica Momsen, mergulhando uma frita no ketchup e colocando em sua boca."Por mas o que eu senti quando eu estava escrevendo, não é que eu precise de pessoas para sair dela, exatamente. O que eles querem é tirar as canções sobre isso. Minha intenção realmente não importa ":Momsen cita Oasis, the Beatles, and Audioslave como influências musicais de longa data, mas acrescenta que o seu produtor apresenta ela a  Marilyn Manson durante o processo de gravação. Depois de anunciar isso, ela canta uma seqüência de letras de músicas de "Manson This Is The New Shit" e cai de volta para a mesa dando risadinhas.

No primeiro single do álbum, "You Make Me Wanna Die", a voz Momsen  rosna sobre guitarras densas (" leve me  estou viva / Nunca fui uma garota com uma mente perversa"), mas muda para um ronronar assombro para a ponte: "Eu posso ver seus olhos / Seus Olhos". "Esta é a primeira vez que que eu tenho sido capaz de escolher as pessoas com quem estou trabalhando", diz ela. "Quando você é atriz, você é escolhido para um papel. É difícil encontrar pessoas que possam refletir sua visão e fazê-lo entrar para a vida ". Para Momsen, é essencial que ela seja capaz de escolher seus produtores e ter o controle criativo de seus vídeos. "Caso contrário, eu não faria isso", explica ela. "Eu prefiro colocar-me fora do que as pessoas (em uma etiqueta) ditar o que as minhas músicas vão soar. Foda-se: Eu sou o artista ".

Foi um processo penoso para Momsen, mas ela diz que as longas horas eram satisfatória. "Ela se sente que foi  um sucesso para terminá-lo", diz . "Passado isso, é realmente todo um  tipo de besteira. Se você estiver interessado  para as vendas de discos e fama, então você realmente não gosta de música ". Assim como Momsen comemora quando o álbum fica pronto? "Essas são as coisas que eu não digo em revistas" responde timidamente.

0 comentários:

Postar um comentário