14 de junho de 2010

Leighton e Seus Sapatos da Sorte


A atriz de ‘Gossip Girl’ Leighton Meester acredita que comprar um par de sapatos vermelhos Marc Jacobs a ajudou a conseguir o papel de Blair Waldorf.
Leighton Meester acredita que seus sapatos trazem sorte.
A atriz de 24 anos -que interpreta Blair Waldorf na série Gossip Girl- não pode resistir a gastar um pouco com sapatos Marc Jacobs, mesmo que isso significasse que ela ia passar um aperto para poder pagar o aluguel, e acha que eles são o motivo para ela ter conseguido o papel que fez dela uma estrela.
Ela disse: “Eu me mudei de volta para NY, eu estava morando no terceiro andar de um prédio sem elevador no West Village e eu não tinha roupas por minha bagagem sumiu no voo de Los Angeles. Eu vi esse par de sapatos estampados em vermelho, do Marc Jacobs, me virei para minha mãe e disse, ‘Se eu comprar esse sapatos não vou poder pagar o aluguel.‘ Minha mãe só disse, ‘o aluguel pode esperar.’
Quando eu comprei eles eu imaginei que eles seria os sapatos que me fariam conseguir o papel. E eles fizeram o trabalho.
Apesar dos sapatos Marc Jacobs, Leighton diz que prefere roupas vintage.
Ela explicou: “Eu tenho roupas incríveis no meu guarda-roupa mas as roupas que eu gosto de usar são as da minha mãe, dos anos 70. Eu uso todas aquelas roupas lindas antigas, e são as que me fazer ser comentada.”

0 comentários:

Postar um comentário