2 de agosto de 2010

Semelhanças entre Leighton Meester e isabelle Drumond e diferenças entre ela e Blair

Alguns sites dizem que Leighton Meester(Blair Waldorf) é parecidíssima com Isabelle Drumond,a atriz brasileira que viveu a Bianca em Caras e Bocas.Veja algumas fotos:




O mesmo vestido!!

Mais imagens aqui.Outras pessoas na lista dos separados ao nascimento foram Angelina Jolie e Megan Fox,America Ferrera e Jordin Sparks e Zooey Deschanel e Katy Perry.Para ver todos clique.





E falando de Leighton...

A cantora e atriz disse que ficaria carequinha para fazer um papel,segundo a revista People.A matéria abaixo:

Enquanto isso, Blair Waldorf e Leighton Meester provavelmente não seriam BFFs na vida real. Enquanto a personagem da atriz em Gossip Girl é conhecida pelo seu guarda roupa e sua beleza sem falhas, na vida real, Meester não poderia se importar menos sobre se manter nas tendências ou domar os cabelos. “Eu não sou super TOC sobre em relação a cabelos flutuando,” Meester contou a PEOPLE. “Eu gosto de ficar meio que não feito.” E enquanto a estrela de 24 anos recentemente virou uma representante global da marca de tratamento de cabelos Herbal Essences, ela não hesitaria em abandonar a sua assinatura que são as suas longas madeixas se fosse para o papel certo. “Eu sei que é apenas cabelo e eu posso mudá-lo quando eu quiser. Eu não raspei a minha cabeça ou qualquer coisa do tipo. Mas, você sabe se eu precisasse! É parte do meu trabalho mudar o meu cabelo.” Para Meester, enfrentar mudança faz parte da sua rotina, admite “desempenhar um papel” quando ela está no tapete vermelho. E ela volta para o seu time dos sonhos, incluindo o maquiador Chris Colbeck e o hairstylist Charles Baker Strahan, para ajudar a criar a sua imagem. “É tudo sobre individualidade e mostrar quem você é. Eu deixo isso para os profissionais, eles são artistas. Eu fico como,’apenas faça o que tem que fazer.’”

0 comentários:

Postar um comentário