21 de julho de 2010

SPOILER

Por favor, umas notícias boas de GG! Ouvi falar que a Clemence Poesey vai virar regular. Por favor, diga que não! Eu quero esperança para Chuck e Blair.

Aqui está um pouco de esperança que posso oferecer: foi me dito que Clemence não é regular na quarta temporada. E também foi me dito que Blair não terá nenhum novo romance a caminho. Então talvez isso seja... algo?! Outras notícias, sabe aaquelas fotos do Dan e da Vanessa empurrando um carrinho? Ouvi dizer que aquele é o bebê REAL do Dan! Eu ainda estou em choque com o que eles vão fazer com essa história... você também? Deve ser Crazytown (Cidade dos Loucos).



Gina: Dan e Serena vão ficar juntos quando a temporada começar?

Ouvi dizer que não. Eu não consigo imaginar o que ela verá em seu "meio-irmão" com um bebê em breve!

0 comentários:

Postar um comentário